quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Food, Food, Food...

I am not very weird with food, of course there are some foods I dislike but you can perfectly feed me avoiding those. But my mom hasn't realized that yet, otherwise she wouldn't cook food I don't like and look very hurt and surprise when I tell her I prefer to skip that meal. Other thing she does is cook the same food every week which makes me nauseate the food...

Não sou muito esquisita com a comida, é claro que há algumas de que não gosto, no entanto podem perfeitamente alimentar-me evitando-as. Mas a minha mãe parece que ainda não percebeu isso ou então não me cozinhava comida de que não gosto e depois ficava magoada e surpreendida quando lhe digo que prefiro saltar essa refeição. Outra coisa que ela faz é cozinhar a mesma comida todas as semanas, fazendo com que as enjoe...

1 comentário: